Histórico

A Indústria Sabor Sul Alimentos foi fundada em 1949, juntamente com o Moinho Iguaçu, em São Miguel do Iguaçu, Paraná, pelos fundadores do Grupo Cavalca Arlindo Mosé Cavalca e sua esposa Addy Cavalca.

A empresa teve origem na necessidade em atender as famílias que se instalavam na região Oeste do Paraná, comercializando e moendo os grãos que eram produzidos nas terras recém-colonizadas.

A Sabor Sul, desde a sua fundação, sempre teve compromisso com a qualidade final do produto e respeito ao consumidor.

Primeiro empacotamento

Passados mais de 65 anos, agregando um mix de variados produtos, a empresa não para de crescer e se destacar no competitivo mercado de alimentos industrializados, tornando-se referência em tecnologia e automação.

Hoje, conta com duas unidades industriais modernas e automatizadas, com grande capacidade de produção e armazenamento de matéria-prima: uma localizada em Itaipulândia – Paraná, e outra na cidade de Navegantes – Santa Catarina.

Consciente de sua responsabilidade na gestão ambiental a Sabor Sul Alimentos tem o cuidado de produzir alimentos ricos em nutrientes, com um rigoroso controle de qualidade e com baixo impacto ambiental.

Quando a marca Sabor Sul chega à mesa da família brasileira, o consumidor entende que existe um cuidado desde a escolha da matéria-prima até o produto final, especialmente elaborado para atender suas expectativas de sabor, higiene e qualidade.

E assim a Sabor Sul Alimentos, conquista diariamente o paladar de seus consumidores, tornando-se presente nos melhores momentos de sua vida.